Notícias

07.08.2017

COMUNICADO: RECADASTRAMENTO



O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Sergipe (CRF/SE) convoca a todos os farmacêuticos inscritos a fazer o RECADASTRAMENTO ANUAL e OBRIGATÓRIO.

 

O processo deve ser realizado pela internet, preferencialmente. As informações devem ser prestadas para o Conselho Regional de Farmácia/Sergipe por meio do link  http://www.crfse.org.br/recadastramento.html. O recadastramento teve início em janeiro de 2017 e será finalizado em 20 de setembro de 2017.

 

O procedimento é obrigatório para os inscritos neste Conselho, inclusive os remidos. Dessa forma, todos poderão continuar a receber as nossas notificações e informações de interesse da categoria. O encaminhamento de senha e as recomendações são enviados através de e-mail, por isso é fundamental que seus dados estejam atualizados.


Você deve preencher o formulário com o nome completo, filiação, número do CPF, número de inscrição do CRF, endereço, e-mail e número do telefone celular.


Os profissionais que não tiverem acesso à internet deverão procurar a secretaria do Conselho, localizada em sua sede, situada à Avenida Beira Mar, nº 352. Bairro 13 de Julho, no horário de 12h às 18h (segunda-feira a quinta-feira) e no horário das 8h às 14h (sextas-feiras), no prazo estabelecido até o dia 5 de outubro.


A diretoria do CRF/SE aproveita para informar que criou o Clube de Vantagens dos Farmacêuticos, para que a classe possa ter acesso a uma ampla rede de empresas parceiras e conveniadas, que oferecem produtos e serviços com descontos reais especiais e benefícios para os profissionais inscritos.


 

Você farmacêutico poderá saber mais sobre o seu Clube de Vantagens através do link http://www.crfse.org.br/clube-de-vantagens.html. Todos os segmentos e empresas parceiras, bem como os percentuais de desconto oferecidos, estão disponíveis na nossa página. Aproveite bastante!

 

Observação Importante!

Ø  Não percam os prazos para o seu RECADASTRAMENTO (05/10)! Fique atento às datas. Confiram os cursos GRATUITOS a serem realizados pelo CRF/SE, disponíveis no link http://www.crfse.org.br/recadastramento.html.

 

Cordialmente,

Diretoria do CRF/SE

 

 







Copyright © 2017
Direitos Reservados