Notícias

31.10.2017

ORIENTAÇÕES DA CER PARA ELEIÇÕES DO CRF 2017



PROCEDIMENTO PARA OBTENÇÃO E TROCA DE SENHA:

 

PARA VOTAR, O ELEITOR NECESSARIAMENTE PRECISA TROCAR A SENHA PROVISÓRIA.

 

A senha provisória pode ser obtida de duas formas:

 

1-      Cartas senha que já foram enviadas pelo correio

2-      Via e-mail, pelo site www.votafarmaceutico.org.br - na opção "Obter senha"

 

Lembrete: O e-mail usado para a solicitação de senha dever ser o mesmo do cadastro no CRF/SE e não pode ser utilizado por mais de um eleitor.

 

Em caso de sucesso, um aviso de confirmação será exibido na tela.

Não havendo confirmação, é preciso conferir se os dados estão válidos. Os dados inválidos são aqueles que não constam no sistema, ou de farmacêuticos que não estão aptos. É preciso conferir se o e-mail digitado é o mesmo cadastrado no CRF/SE.

 

 

A TROCA DE SENHA É OBRIGATÓRIA

 

Aos farmacêuticos que receberam a carta senha e aos que obtiveram a senha provisória via e-mail, basta acessar o site www.votafarmaceutico.org.br, na opção "Trocar Senha".

 

O eleitor dever selecionar o Estado Sergipe, e informar o CPF e a senha anterior. Informar a nova senha (que deve ter no máximo 8 caracteres - alfanuméricos) e confirmar.

Em caso de sucesso, um aviso de confirmação será exibido na tela.

Os erros, em geral, são causados por falha no preenchimento dos dados (CPF, senha)

 

SENHA ALTERADA COM SUCESSO, É SÓ VOTAR NORMALMENTE, PELO SITE no período de votação a partir de 12h do dia 8/11 até às 12h do dia 10/11, através do site www.votafarmaceutico.org.br.

 

Estarão disponíveis dois terminais na sede do CRF/SE para votação. Quaisquer dúvidas, o farmacêutico deve consultar o site. Se a dúvida persistir ou se a votação não for concluída com sucesso, o farmacêutico pode se dirigir ao CRF/SE para tirar sua dúvida com Comissão Eleitoral Regional (CER) e realizar seu voto.







Copyright © 2017
Direitos Reservados