Notícias

24.05.2018

CRF/SE RECEPCIONA SETE NOVOS FARMACÊUTICOS



“É muito gratificante poder estar aqui”, essas são as palavras de Naiane Barboza sobre a Cerimônia de Juramento e Entrega de Carteiras Profissionais realizada na tarde desta quinta-feira (24) pelo Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE). Naiane é farmacêutica recém-formada pela Universidade Federal de Sergipe (UFS) e é também uma das pessoas que foram recepcionadas pelo Conselho nesta tarde. Continuando a falar do momento, Naiane também conta: “a gente luta tanto durante esses cinco anos de graduação para poder chegar a esse momento de pegar a carteirinha e poder dizer ‘agora eu sou farmacêutica’. Então, a sensação é simplesmente ótima”. 

 

Conduzida pelo presidente do CRF/SE, o Dr. Marcos Cardoso Rios, a Cerimônia é um momento importante para os farmacêuticos recém-formados, pois é nela que são entregues a eles as Cédulas de Identidade Profissional, as famosas “carteirinhas”. Durante a sua fala no evento, o presidente ressaltou a função e a importância dos Conselhos de Farmácia como instituições essenciais para proteção e manutenção dos benefícios sociais em relação aos serviços oferecidos pelos farmacêuticos, além de garantir que esses serviços sejam prestados por profissionais devidamente habilitados. 

 

Além de Marcos, a tarde também contou com a presença do farmacêutico e ex-presidente do CRF/SE Francisco de Assis de Aragão Feitosa, que falou um pouco sobre a atuação do profissional de Farmácia e da sua importância para a sociedade.







Copyright © 2018
Direitos Reservados