Notícias

24.07.2018

CRF/SE RECEBE VISITA DE AUDITORES DO CFF



Na última semana, o Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE) recebeu a visita de dois auditores do Conselho Federal de Farmácia (CFF), Claudineia Rocha e Antônio Edson. A auditoria disse respeito aos papeis financeiros e às licitações relativos ao ano de 2017. 

Esse é um procedimento padrão realizado anualmente pelo Departamento de Auditoria do CFF em todos os Conselhos Regionais de Farmácia do país. A auditora Claudineia Rocha, que esteve presente no CRF/SE durante a última semana, explica mais detalhadamente como se dão as ações deste Departamento: “nós somos basicamente responsáveis por observar a parte da arrecadação, do financeiro e da execução. Nós analisamos também algumas questões relativas à fiscalização, no sentido de saber sobre as multas: o que virou multa, quanto foi recolhido, quanto deixou de se recolher etc. Em resumo, a gente trabalha mais com a situação financeira dos Conselhos Regionais”. 

 

No decorrer da semana, os auditores também se reuniram com a Diretoria do CRF/SE para debater questões relativas à Auditoria. No entanto, vale ressaltar que o resultado do material analisado é sigiloso (até mesmo para os Diretores do Conselho) até que os dados sejam devidamente publicados.







Copyright © 2018
Direitos Reservados